Novo Centro de Distribuição UP! Essência, Bauru, no interior de São Paulo

Informamos que no novo Centro de Distribuição UP! de Bauru, no interior de São Paulo, será inaugurado na próxima segunda-feira, dia 25/08. A partir de agora, rede UP! da região tem mais esta opção de apoio para retirada de produtos, treinamentos e APNs. Converse com seus líderes e procure os gestores do CD, Mirian e Nelson, pra saber como aproveitar ao máximo o suporte UP! no desenvolvimento do seu negócio e da sua carreira como distribuidor independente UP! 

Inauguração do Novo Centro de Distribuição UP! de Bauru-SP

•Dia 25/08 às 08h
•Rua 15 de Novembro, 11-42 - Centro - CEP 17015-042
•Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Se você já é um distribuidor independente UP! Essência faça uma visita. Se ainda não teve essa oportunidade veja o nosso plano de negócio, Clique Aqui!
Novo Centro de Distribuição UP! Essência, Bauru, no interior de São Paulo 4.5 5 Unknown Informamos que no novo Centro de Distribuição UP! de Bauru, no interior de São Paulo, será inaugurado na próxima segunda-feira, dia 25/08...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!