A campanha TOP Patrocinador UP! - Ganhe um carro Volkswagen UP!

Top Patrocinador UP! Prêmio carro Volkswagen up!
A campanha TOP Patrocinador UP! já é sucesso absoluto em todo o Brasil! Desde o início do ano, três carros Volkswagen up! novinhos já foram entregues para os maiores Patrocinadores UP! dos meses de janeiro, fevereiro e março, e o carro de abril está muito fácil de ganhar! Acompanhe o ranking de patrocínios em tempo real no hotsite da campanha e veja o que você precisa fazer para dar um UP! em sua garagem.

“Esta é a maior promoção da história do marketing de rede neste país. Nunca outra empresa séria do segmento ofereceu tantos prêmios a seus Distribuidores. E nesta campanha não tem sorteio, o Patrocinador UP! que somar o maior número de pontos gerados pelos Kits Profissionais ativos leva o Volkswagen up! zerinho para casa. É a chance de realizar o sonho do carro novo com a ajuda da nossa empresa. Participe!”, convidou Kauê Oliveira, gerente de marketing da UP!.

Então não perca tempo! Some o maior número de pontos provenientes de Kits Profissionais MRR UP!+ ativos, seja o TOP Patrocinador de abril e leve um Volkswagen up! novo para sua garagem!

Para ser um Distribuidor Independente UP! acesse: www.upessencia.com.br/parceria

Conheça o Volkswagen Up! - Avaliação

UP!: nossa essência, seu sucesso!
Fonte: UP!Acontece
A campanha TOP Patrocinador UP! - Ganhe um carro Volkswagen UP! 4.5 5 Claudinei Felipe A campanha TOP Patrocinador UP! já é sucesso absoluto em todo o Brasil! Desde o início do ano, três carros Volkswagen up! novinhos já for...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!