Oportunidade

QUAL É A OPORTUNIDADE?
A UP! distribui seus produtos de excelente qualidade exclusivamente por meio do sistema de Marketing de Relacionamento Responsável UP!, fornecendo aos Distribuidores uma sólida e arrojada oportunidade de negócios. Nossa empresa promove o empreendedorismo e o desenvolvimento pessoal por meio de um sistema de negócios inovador. Uma empresa com mais de 850.000 mil distribuidores cadastrados.


Com a UP! você tem seis formas de ganho: 5 bônus + venda direta

Através de pagamentos mensais, a UP! oferece aos seus Distribuidores Independentes um plano de marketing de relacionamento generoso e revolucionário, com seis diferentes formas de ganho cumulativas. São elas:

VENDAS DIRETA

Produtos de excelente qualidade, com altíssima demanda e o maior lucro do mercado. Você já imaginou ganhar 100% de lucro na venda de um produto?




Observações: Esses exemplos supra são as primeiras formas de ganhos na UP!, você ainda tem outras formas de ganhos, bonificações e premiações.


Bônus UP!

1) Bônus de Primeira Compra Personalité

Dependendo do seu Plano de Entrada (Kit Profissional UP!+ adquirido), receba até 30% dos pontos gerados pelos novos cadastros (Kits Profissionais UP!+ adquiridos) em sua equipe binária com menor volume de pontos.

2) Bônus de Ativação

Receba R$ 5,00 de todos os Distribuidores ativos na sua rede até a quarta geração e R$ 4,00 de todos os Distribuidores ativos na sua rede da 5ª à 8ª geração.

3) Bônus de Graduação (antigo Bônus de Vendas)

A partir do nível Bronze, receba de 3% a 15% sobre todos os produtos UP! adquiridos por sua rede, dependendo da sua qualificação.

4) Bônus de Liderança

Forme líderes e ganhe até 3% sobre as redes de seus Downlines nível Diamante ou acima.

5) Super Bônus

Entre para a Elite UP! e receba até 4% sobre os pontos gerados pelas Compras de Ativação até a terceira geração da sua rede.


Cadastre-se Já
  • Com a UP! você não tem que se preocupar com boletos para pagar no fim do mês, muitas das vezes tirar dinheiro do seu orçamento familiar para fazer o pedido.  
  • Você não vai ficar com um carão ao descobrir que não veio a metade dos produtos solicitados por seus clientes. 
  • Você não precisa esperar o mês seguinte para entregar o produto para o cliente.
  • Você não corre o risco de ter seu nome incluso no SPC e SERASA.

 Cadastre-se Já