Sobre a Empresa UP! Essência do Brasil

http://www.consultoraupessencia.com.br/p/a-empresa.html
A UP! é fruto da ousadia e determinação de Clarel Lopes dos Santos em realizar um grande sonho: transformar a vida das pessoas. Assim, no dia 8 de março de 2007 (Dia Internacional da Mulher), a UP! foi apresentada ao mercado.

Idealizador e fundador da UP!, Clarel Lopes é nascido no Rio Grande do Sul e tem vasta experiência em economia e finanças. Após estudar o mercado brasileiro de cosméticos, Clarel percebeu que o marketing de relacionamento é o melhor sistema de distribuição de produtos e redistribuição de renda da atualidade. Assim nasceu a UP!, a maior empresa brasileira de vendas diretas e marketing de relacionamento do Brasil.
Hoje com 7 anos de atuação no mercado, com quase 1.000.000 de distribuidores independente a UP! abrange todo o território nacional e, em breve, atuaremos nos Estados Unidos e em outros países da América Latina


Uma empresa que oferece a oportunidade de você mudar de vida financeira!


VISÃO - Ser reconhecida como uma empresa de destaque no setor de venda direta e excelência no MRR.


MISSÃO - Transformar a vida das pessoas através da oferta de relevantes oportunidades de negócios e produtos com alto padrão de qualidade.


NEGÓCIOS - Pesquisa, desenvolvimento e distribuição de perfumes, cosméticos, linha para cabelos ( hair stylist Wanderley Nunes), saúde e higiene bucal de comprovada excelência, gerando oportunidades profissionais, crescimento pessoal, reconhecimento e remuneração diferenciadas pelo Sistema de Marketing Multinível UP!.

VALORES

• Ética
• Respeito ao meio ambiente
• Transparência
• Inovação
• Qualidade superior


Veja a oportunidade de negócio UP! Essência