Público masculino já representa 37% do setor de cosméticos no Brasil

Público masculino já representa 37% do setor de cosméticos no Brasil 


Charme masculino
De acordo com pesquisa de mercado, homens estão mais preocupados com a aparência e passaram a consumir mais produtos específicos para eles. 

Não é difícil perceber que ultimamente os homens estão mais preocupados com os cuidados pessoais e sua aparência, e reflexos desta tendência é o aumento na venda de produtos específicos para este público. O Brasil movimenta mais de R$ 15 bilhões no mercado de beleza, sendo o principal consumidor de perfumes do mundo, como todo distribuidor UP! já sabe. 

De acordo com pesquisa de mercado realizada pela empresa Nielsen, os produtos para os homens representam 37% das vendas do setor de higiene e beleza, e cerca de 75% dos lares brasileiros possuem consumo frequente de produtos exclusivamente masculinos. 

Esta pesquisa atesta aquilo que o pessoal da UP! já sabe há muito tempo, que perfume não é coisa só de mulher. Os homens da família UP!, além de serem consumidores assíduos das maravilhosas e desejadas fragrâncias masculinas, ainda são destaque no MarketingMultinível da empresa, realizando grandes vendas e formando redes consistentes para alcançar os sonhados níveis da Elite UP!. 

Por isso, você que tem preconceito e acha que vender perfumes é coisa para mulheres, acorde para a realidade! A UP! está aí para provar o contrário e mudar a vida de quem investe dedicação e disciplina para alcançar o sucesso pessoal e financeiro

Se você ainda não faz parte desta família, venha para a UP! hoje mesmo!



Saiba como esse reporte se tornou um Distribuidor UP! quebrando todos os paradigmas nesta profissão!
Público masculino já representa 37% do setor de cosméticos no Brasil 4.5 5 Unknown Público masculino já representa 37% do setor de cosméticos no Brasil  De acordo com pesquisa de mercado, homens estão mais preoc...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!